Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

home . Institucional

A Empresa
A Città Engenharia está entre as construtoras com maior presença no mercado imobiliário local.

Desde a década de 40, quando a família Puppim foi pioneira na construção civil capixaba, construindo as primeiras casas no centro de Vila Velha, a empresa sempre trabalhou buscando inovação. E atualmente, quatro gerações depois, a qualidade e o alto padrão de seus empreendimentos continuam em destaque.

Hoje, a Città Engenharia responde por empreendimentos nos melhores endereços de Vitória e Vila Velha, como os bairros Praia da Costa, Praia de Itapoã, Praia de Itaparica, Santa Paula, Barro Vermelho e Mata da Praia, onde mantém o compromisso com os imóveis entregues e é reconhecida pela satisfação total de seus clientes.

Em 2011 a Città Engenharia tornou-se parceira da Fundação Dom Cabral, a 5ª melhor escola de negócios do mundo, através do PAEX – Parceiros para a Excelência, visando a melhoria contínua de seu crescimento qualitativo, seguindo as melhores práticas do mercado.

Implantamos a Governança Corporativa, criamos o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva, visando um negócio mais estratégico com foco na medição dos resultados, na transparência e na sustentabilidade competitiva.

Governança Corporativa

Em 1994 criamos a Città Engenharia, constituída pela família Puppim, que com sua experiência tornou a empresa referência em qualidade e alto padrão dos produtos até os dias de hoje.

Em 2011, iniciamos a parceria com a Fundação Dom Cabral através do PAEX – Parceiros para a Excelência, visando a melhoria contínua do crescimento qualitativo e a profissionalização da gestão, seguindo as melhores práticas do mercado.

Para garantir o crescimento e a perenidade da empresa, implantamos a Governança Corporativa, o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva, visando um negócio mais estratégico com foco na medição dos resultados, na transparência e na sustentabilidade competitiva.

Hoje, respondemos por mais de 300 mil m² de área construída nos melhores endereços de Vila Velha e Vitória, onde mantemos o compromisso com os imóveis entregues e somos reconhecidos pela satisfação total dos nossos clientes.

  • Missão

  • Empreender negócios imobiliários com inovação, qualidade e sustentabilidade.

  • Visão

  • Ter vantagem competitiva, com rentabilidade para perenidade do negócio com equilíbrio econômico/financeiro.

  • Política de Qualidade

  • Buscar a melhoria contínua objetivando a satisfação do cliente.

Certificações e Premiações

Selo - Prêmio destaque ADEMI -ES 2007 - Melhor campanha. Duetto Mata da Praia. Selo - Prêmio destaque ADEMI -ES 2011 - Finalista melhor empreendimento residencial. Duetto Mata da Praia. Selo  Prêmio destaque ADEMI -ES 2013 - Melhor lançamento Residencial 3 quartos Villaggio Santa Paula Residence
Selo  empresa certificada ISO 9001 - 2008

Responsabilidade Social

Nas ações que envolvem o desenvolvimento de Vila Velha, a Città Engenharia ressalta a importância do Movive, um movimento formado por moradores, que surgiu no final dos anos 90 com o objetivo de criar ações para um futuro melhor do município.

A Città acredita neste movimento que é pautado nos mesmos princípios da construtora que são trabalhar em prol do crescimento da cidade, com a perspectiva de deixá-la ainda mais habitável, segura e com incentivo ao turismo que ela merece. Afinal, trata-se de um município com praias lindas, parques, museus e boa gastronomia. Uma região que a cada dia recebe ótimos investimentos principalmente no mercado da construção civil.

A região de Vila Velha está, inclusive, entre os locais “queridinhos” para se viver na Grande Vitória (GV). É o que revelam as últimas pesquisas do Censo Imobiliário do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon-ES), que mostram que, mais uma vez, a cidade lidera no número de imóveis lançados e em construção. De acordo com a 25ª edição do Censo, referente ao período de novembro de 2013 a abril de 2014, das 3.010 unidades residenciais e comerciais lançadas na GV, mais da metade (50,3%) pertencem ao município, o que prova que a cidade está na direção certa.

São essenciais assim parcerias como a com o Movive que, através da grande participação nos Conselhos Municipais e em Fóruns da cidade, contribui para a melhoria da qualidade de vida e a prática da cidadania da população vila-velhense.

Movive - Desenvolvimento Sustentável - Città Engenharia

Não encontrou o imóvel do seu sonho?

Fale com um consultor agora e conheça as melhores opções para você!

ENTRAR NO CHAT